quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com show de Maxi Biancucchi, Vitória vence a primeira no Brasileirão

A inspiração é uma questão de DNA. Coisa de família. Na noite desta quarta-feira, Maxi Biancucchi, o primo de Messi, marcou dois, e comandou o 1º triunfo do Vitória no Brasileirão 2013.

Apesar da noite brilhante de Maxi, o volante Édson Magal marcou o golaço da noite. Senão o mais bonito do Brasileirão até agora. Com o resultado, o Leão assumiu a 3ª posição no campeonato, e entrou no G-4 com 4 pontos.

Logo aos 12 minutos, Victor Ramos lançou a bola pra frente, Dinei dividiu a bola pelo alto, que sobrou para Maxi Biancucchi, que dominou a bola na área e bateu firme no canto, sem chances para o goleiro Felipe.

O 1º tempo se encaminhava para o final, quando  aos 47 minutos, Édson Magal acertou um chute raríssimo de longa distância. O volante, da base, aproveitou o rebote da zaga alvirrubra numa cobrança de escanteio. Golaço.

Aos 4 minutos da segunda etapa. Após dar um corte seco no zagueiro Luis Eduardo, Maxi Biancucchi finalizou no canto de Felipe. Terceiro gol do Vitória. Senhor do jogo, o Leão só teve o trabalho de controlar o ritmo até o fim da partida. Vitória incontestável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário