quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vitória fica no empate sem gols diante do Salgueiro pela Copa do Brasil


Sem contar com o técnico Caio Júnior e boa parte do elenco titular, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Salgueiro, pela Copa do Brasil, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 22, no Barradão, às 19h30m. Quem vencer se classifica para a próxima fase. Um empate com gols dá a vaga para o Salgueiro devido ao critério de tentos marcados fora de casa. Quem passar enfrentará o Criciúma, que nesta quarta-feira venceu o São Bernardo por 3 a 1, também pela competição nacional.
O JOGO
O Vitória demorou a se encontrar no jogo. A velocidade de Marquinhos e Marcelo Nicácio era o principal recurso do Leão, que inicialmente apostou nos contra-ataques. 

A boa defesa de Wilson após um forte chute de Pery logo aos cinco minutos deu a impressão de que o Salgueiro tomaria a iniciativa na partida.O Leão chegou a assustar com lances de bola parada, mas sem levar perigo ao goleiro Mondragon, contribuindo para o fraco primeiro tempo no Cornélio de Barros.

O Vitória voltou do intervalo disposto a sair da partida já com a classificação. A blitz era intensa. Com boa movimentação na frente, o Leão começou a perder várias chances. O goleiro dos donos da casa fez outra ótima intervenção quando defendeu uma ótima finalização de Vander, aos nove minutos. 

Aos 18 minutos, após cobrança de falta de Marquinhos, Michel testou firme, mas Mondragon fechou o gol, e quando não era ele, a trave salvava o Salgueiro. Assim foi aos 25 minutos, após belo chute de  Marcelo Nicácio. 

Almir Domingues tentou dar mais velocidade e mudar a postura de sua equipe com a entrada de William Henrique e Pedro Oldoni, mas a igualdade no placar se manteve até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário