domingo, 28 de abril de 2013

Vitória vence Bahia mantém tabu diante do rival


bahia vitória fonte nova (Foto: ADSS / Umeru Bahia/Divulgação Arena Fonte Nova)
O Vitória venceu por 2 a 1 e manteve um tabu de não perder para o rival desde 2011. Com gols de Michel e Mansur para o Leão, e de Titi diminuindo para o Bahia.

Apesar do triunfo no clássico, o Vitória não conseguiu a vantagem para a semifinal do Campeonato Baiano. Como o Juazeirense venceu seu jogo, o Rubro-Negro terminou na segunda colocação do Grupo 2 com 18 pontos.

O sinal da superioridade rubro-negra começou com a bola na trave de Renato Cajá logo aos cinco minutos. O grito de gol ficou entalado pouco tempo, depois do escanteio Victor Ramos acertou uma cabeçada no travessão. No rebote, Michel mandou para o fundos das redes, abrindo o placar na Arena Fonte Nova.

O Vitória, continuou em cima, e o conjunto falou mais alto. Maxi Biancucchi recebeu dentro da área e deixou de calcanhar. Mansur, bateu cruzado, fazendo o segundo diante do time que deixou no ano passado.

No 2º tempo, logo aos seis minutos, Anderson Talisca levantou a bola na área, Deola saiu mal e Titi diminuiu. E o Bahia passou a criar melhores chances.

O Vitória conseguiu equilibrar a partida. E no final, prevaleceu a superioridade recente do Vitória. Festa rubro-negra e tabu mantido sobre o rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário